Se você quiser ganhar um pouco de renda extra com seu blog, considere colocar anúncios em seu site. Para fazer isso, você precisará de uma rede de publicidade – um serviço que conecta anunciantes on-line com editores de sites.
A maioria das redes de anúncios usa um sistema automatizado para colocar anúncios em áreas designadas em seu site. Quando os usuários se envolvem com esses anúncios – por exemplo, visualizando-os, clicando neles e/ou fazendo uma compra por meio do anúncio – você recebe uma parte da comissão e o restante vai para a rede.
Durante sua busca por uma rede de anúncios, você provavelmente se deparou com o Google AdSense. É o programa de pagamento por clique (PPC) mais popular da web, usado em mais de 10 milhões de sites. O AdSense é leve, confiável e oferece aos editores uma parcela justa da receita gerada por cliques. Mas, não é a única solução.
Antes de começar. aqui esta o bônus de mais duas (2) alternativas ao google adsense que estamos usando atualmente no nosso site: AdsTerra & PropellerAds.
Nesta postagem, discutiremos por que você pode preferir uma rede de anúncios diferente para seu site. Em seguida, exploraremos as melhores redes de anúncios fora do AdSense que você pode usar para começar a gerar receita rapidamente com seu blog.
Por que usar uma alternativa do AdSense?
Existem algumas desvantagens na plataforma do Google que a tornam inadequada para determinados sites de blog. Aqui estão alguns motivos comuns e válidos para escolher uma rede de anúncios concorrente em vez do AdSense:
Requisitos de elegibilidade
Muitas redes, incluindo o AdSense, exigem que os candidatos atinjam determinadas métricas em seus sites antes de poderem ser parceiros. Se o Google não autorizar seu blog para uma conta do AdSense, você precisará de uma rede com requisitos de aprovação mais flexíveis para começar.
Devido ao rigoroso controle de fraude de cliques da plataforma, você também pode ter sua conta do AdSense desativada. Por exemplo, você acidentalmente colocou um anúncio em uma página que não deveria ou clicou acidentalmente em um de seus próprios anúncios. É fácil violar os termos de serviço se você não estiver prestando atenção e talvez precise de uma alternativa mais tolerante.
Compartilhamento de receita
Com o AdSense, os editores recebem 68% da receita gerada pelos anúncios em seu site. Esta é uma taxa competitiva, mas algumas redes alternativas oferecem uma participação ainda maior. Você precisará de um site de alto nível com tráfego constante e alto para se qualificar, mas vale a pena se você fizer o corte.
Personalização de anúncios
Algumas redes de anúncios permitem que você adapte a aparência de seus anúncios ao tema de seu website para ajudá-los a se encaixarem mais naturalmente em seu conteúdo original. O nível de personalização varia de acordo com o serviço, mas muitos permitem ajustar a cor e o tamanho de uma unidade, que é mais flexível do que o AdSense permite.
Pagamento minimo
O pagamento mínimo de uma rede é o valor mínimo de ganhos que você precisa antes de receber um pagamento. O pagamento mínimo do AdSense é de $ 100, que é maior em comparação com algumas alternativas. Se o seu site for menor ou menos estabelecido, pode levar mais tempo do que você gostaria para atingir US$ 100 em ganhos. Talvez seja melhor fazer parceria com um serviço que ofereça um pagamento mínimo mais baixo.
Sob medida para o seu blog
Grandes redes de anúncios, como o Google AdSense, são criadas para atender a qualquer tipo de site com conteúdo pesado, de blogs a sites de notícias a editores de vídeo e tudo mais. Se você está procurando um provedor de anúncios que trabalhe diretamente com você e possa criar uma solução personalizada para seu blog específico, faz sentido procurar uma alternativa ao AdSense.
Fontes de receita adicionais
Em vez de substituir o AdSense, você pode querer uma rede complementar que seja executada em seu site junto com o AdSense, a fim de fornecer uma fonte adicional de receita. Não há nada de errado com isso, desde que você permaneça dentro dos termos de serviço do AdSense.
Se algum desses casos se aplicar a você, existem muitas alternativas dignas que você pode tentar. Vamos separar os melhores.
1. Forеmedia.net
Somos o seu parceiro de tráfego. Na ForeMedia, garantimos que nossos anunciantes obtenham o máximo de alcance para seu orçamento, maximizando o ROI. Enquanto isso, oferecemos anúncios de alto desempenho para ajudar nossos editores a monetizar melhor seus websites. Com um vasto conjunto de anunciantes, fornecemos aos nossos editores um eCPM e receita incríveis, mantendo uma ótima experiência do usuário.
Monetizar seus sites nunca foi tão fácil. Conosco, você pode começar a lucrar com seu tráfego valioso em apenas 3 etapas fáceis.
Registre-se conosco e obtenha a conta do seu editor.
Obtenha o código do anúncio e coloque os anúncios em seu site.
Comece a ter lucro real.
Inscreva-se agora e use todos os formatos de anúncio exclusivos para aumentar o engajamento de seus usuários e principalmente suas receitas. Nosso link Forеmedia.net
2. Media.net
A Media.net é líder em publicidade contextual. O serviço é executado pelo Bing e pelo Yahoo, e é amplamente considerado a alternativa do AdSense. O Media.net oferece vários tipos de anúncios gráficos e anúncios nativos para computadores e dispositivos móveis, e você pode esperar ganhar com esses anúncios o mesmo que ganharia com o AdSense.
Tal como acontece com todas as alternativas do AdSense, preste atenção aos requisitos de aprovação do Media.net. Para ser aceito, seu blog deve oferecer conteúdo de alta qualidade e aderir a um design limpo e profissional. Sua origem de tráfego também é importante: o Media.net exige que a maioria de seus visitantes esteja localizada nos EUA, Reino Unido e Canadá.
Se você está procurando um serviço comparável ao AdSense em recursos, qualidade e taxa de pagamento, o Media.net é um ótimo ponto de partida. O pagamento mínimo é de $ 100 via PayPal e os pagamentos ocorrem mensalmente.
3. Anúncios de hélice
PropellerAds é uma plataforma de rápido crescimento que oferece oportunidades de monetização para sites de blogs novos e antigos. PropellerAds é conhecido por anúncios pop-under, que são carregados atrás da janela atual do navegador e aparecem quando esta janela é fechada.
Se os pop-unders parecerem muito agressivos para o seu blog, o PropellerAds oferece outras opções de anúncios direcionados e não direcionados para desktops, incluindo anúncios nativos, banners e anúncios em vídeo. O PropellerAds também atende sites e aplicativos para celular e até oferece um tipo de anúncio de notificação por push para esses canais.
O PropellerAds é acessível para sites estabelecidos, mas também é ótimo para blogs mais novos: não há requisito mínimo para tráfego do site, sua conta é ativada instantaneamente após a criação e o limite de pagamento é de apenas US $ 5 através do PayPal. Esses pagamentos ocorrem mensalmente.
4. Monumétrico
Monumetric (anteriormente The Blogger Network) é uma rede de publicidade centrada em blogueiros que presta atenção especial aos seus criadores de conteúdo e garante que os anúncios exibidos em seu site sejam de alta qualidade e apropriados para seus leitores. Eles fazem isso em parte conversando diretamente com eles e estão disponíveis para suporte quando você precisar.
O Monumetric executa um modelo de custo por impressão em vez de um modelo de custo por clique, o que significa que você é pago quando os visitantes veem anúncios em suas páginas, não clicam neles. Embora os ganhos de impressões sejam inferiores aos cliques, o Monumetric compensa isso com anúncios altamente segmentados.
A Monumetric também é notável por seus quatro programas de monetização, que são divididos em visualizações de página mensais – isso aumenta seu nível de suporte à medida que seu blog cresce. Embora haja um mínimo de 10.000 visualizações de página mensais a serem aprovadas, esse limite é menor do que algumas outras redes nesta lista e pode ser alcançado por blogs de médio porte. Além disso, observe que blogs com menos de 80.000 visualizações de página mensais pagam uma taxa inicial de $ 99 pela configuração.
O pagamento mínimo da Monumetric é de $ 10 via PayPal ou depósito direto.
5. Revconteúdo
A Revcontent é líder em anúncios nativos, projetados para combinar com a aparência do conteúdo do seu blog. Esses anúncios são altamente segmentados para ajudá-los a se misturar nas páginas do seu site. O Revcontent também oferece anúncios em outros formatos, como display, celular e vídeo.
A Revcontent tem uma reputação de clientes excepcionais tanto do lado do editor quanto do anunciante. Ele faz parceria com editores que provavelmente gerarão muitos acessos em anúncios, o que atrai anunciantes dispostos a pagar comissões mais altas.
O problema é que o Revcontent é altamente seletivo, ainda mais do que o Google AdSense. Para se inscrever com sucesso, seu site precisa relatar pelo menos 50.000 visitantes mensais e gerar conteúdo valioso regularmente. Há uma chance de rejeição, mas vale a pena tentar pela promessa da Revcontent de maiores taxas de engajamento. Os editores são pagos mensalmente e o pagamento mínimo é de US$ 50.
6. AdThrive
AdThrive é outra rede de anúncios aclamada que cuida bem de seus blogueiros. Essa rede de custo por impressão trabalha em estreita colaboração com seus editores e anunciantes para garantir que seu site de blog exiba apenas anúncios de produtos excepcionais de empresas excepcionais. A equipe da AdThrive trabalha com você em uma estratégia de monetização e o ajudará a colocar seus anúncios nos locais mais ideais.
Mas, talvez o melhor motivo para aderir ao AdThrive seja o pagamento de 75% diretamente aos editores, bem como a garantia de pagamento - você sempre será pago integralmente, em dia, mesmo que o AdThrive não receba o pagamento de seus anunciantes no prazo. .
Isso tudo significa que o AdThrive não é para blogueiros iniciantes. Requer pelo menos 100.000 visualizações de página mensais, a maioria das quais deve ser baseada nos EUA. No entanto, blogs estabelecidos devem considerar esse serviço respeitado. O pagamento mínimo é de $ 25 para PayPal e depósito direto.
7. Mediavine
Com sua participação de receita de 75% para blogueiros e posicionamentos de anúncios altamente personalizados, o Mediavine é comparável ao AdThrive, mas requer apenas metade da quantidade de visualizações de página mensais (50.000). Essa rede de anúncios é extraída de um grande grupo de anunciantes de estilo de vida, o que significa que esse serviço é voltado para blogueiros de estilo de vida – se você escrever conteúdo de formato longo nesse nicho, definitivamente considere se inscrever.
O Mediavine também traz empatia à sua parceria, o que é surpreendentemente difícil de encontrar neste espaço. Foi iniciado por blogueiros que entendem a importância do carregamento rápido, anúncios de alta qualidade, bem como transparência: a organização responderá a todas as perguntas que você tiver sobre anúncios em seu site.
O pagamento mínimo do Mediavine é de US$ 25 para PayPal e depósito direto (ou US$ 200 para depósito direto internacional).
8. Links de informações
A InfoLinks oferece uma alternativa viável para exibir anúncios — sua especialidade é a veiculação de anúncios em texto. O InfoLinks pesquisa palavras-chave no corpo do texto do seu blog e associa automaticamente os anúncios a snippets de texto relevantes. Quando um visitante passa o mouse sobre esse texto especial, um anúncio relevante aparece ao lado dele. Os anúncios de texto funcionam bem em blogs, pois mais palavras em uma página significam mais oportunidades para anúncios relevantes.
InfoLinks pode monetizar qualquer blog, antigo ou novo. Não requer taxa de configuração e não há requisitos mínimos para visualizações de página. Depois de configurado, você pode implementar rapidamente anúncios de texto (assim como anúncios gráficos segmentados, se preferir) e obter informações do painel de relatórios.
InfoLinks paga a cada 45 dias via PayPal (o pagamento mínimo é de $ 50), Western Union e Payoneer.
Uma pessoa segurando um cartaz
9. Anunciante
O Bidvertiser opera em um sistema de campanha de lances. Em vez de colocar anúncios automaticamente, o Bidvertiser vende espaço para anúncios gráficos em seu site para o anunciante que pagar mais.
Há prós e contras em um sistema como este. Se o seu site gerar tráfego suficiente, os anunciantes tentarão se superar por espaço e você poderá acabar ganhando muito mais com o leilão do que com o AdSense. Mas, se os anunciantes não souberem do seu site, talvez você não receba nenhum lance.
Antes de experimentar o Bidvertiser, pense em qual dessas categorias seu blog se enquadra. Se o sistema de lances funcionar para você, você se beneficiará da ferramenta fácil de personalização de anúncios do Bidvertiser, sem restrições de aprovação e pagamento por cliques e conversões.
Os usuários do anunciante são pagos mensalmente e o pagamento mínimo é de US$ 10 por meio do PayPal.
10. Mídia SHE
A SHE Media é uma empresa de mídia digital que produz conteúdo para e por mulheres – é conhecida principalmente por seus blogs SheKnows, Blogher e StyleCaster, que combinados acumulam dezenas de milhões de visualizações mensais. A SHE Media também opera uma rede de parceiros que combina anunciantes focados em mulheres com blogueiros e criadores de conteúdo focados em mulheres.
Se o seu blog tiver como público-alvo principalmente mulheres, considere a SHE Media para monetização. Se aprovado, você compartilhará os mesmos anunciantes que as aclamadas propriedades do blog e se associará a uma organização que busca amplificar as vozes femininas. Você também receberá anúncios de alta qualidade de anunciantes aprovados que promovem produtos sem tirar os leitores de sua experiência.
Para se qualificar, seu site deve gerar pelo menos 20.000 visualizações por mês (embora isso não seja um requisito estrito). Seu tráfego também deve ser pelo menos 80% baseado nos EUA e pelo menos 70% feminino – você precisará provar isso com suas métricas. A rede de parceiros da SHE Media paga todos os meses por meio de depósito direto ou PayPal para blogueiros fora dos Estados Unidos.
11. Sucessos de receita
Uma relativamente novata no setor, a RevenueHits está ganhando força como uma plataforma de monetização confiável. A RevenueHits destaca sua ferramenta avançada de otimização de anúncios, que aprende com o desempenho do seu anúncio e mostra onde colocar os anúncios da melhor maneira em seu site.
Não há restrição mínima de tráfego para começar com o RevenueHits. No entanto, é importante observar que os anúncios do RevenueHits são baseados em desempenho, não em custo por clique. Isso significa que você não ganhará dinheiro apenas com cliques. Para gerar receita para seu blog, os visitantes precisam clicar em seu anúncio e concluir ações específicas no site anunciado. Essas ações variam de acordo com o anunciante, mas são sempre menos atingíveis do que um simples clique. Exemplos comuns incluem fazer uma compra ou assinar um serviço no site.
A RevenueHits paga em 30 dias via PayPal e Payoneer. O pagamento mínimo é de $ 20.
12. Adcash
A Adcash atende a mais de 200 milhões de usuários ativos e 850.000 instalações de aplicativos por mês. Ele suporta quase todos os formatos de anúncio, desde anúncios gráficos padrão até unidades mais premium, como pop-unders e anúncios em vídeo in-stream. É fácil colocar e personalizar qualquer bloco de anúncios e você pode visualizar relatórios em tempo real do desempenho do seu anúncio por meio do painel de administração.
Assim como o RevenueHits, o Adcash também segue um modelo de pagamento por ação. Oferece pagamentos através do PayPal, Payoneer, Skrill e WebMoney. Como uma vantagem adicional, o pagamento mínimo de $ 25 é bastante baixo.
Enviar um comentário